você tinha acabado de completar tudo o que precisava pra finalmente entrar como uma oficial soldada da tropa de exploração/divisao de reconhecimento, e hoje seria quando você e seus amigos iriam comemorar a conclusão da ultima tarefa como cadetes, de conseguir fechar a muralha de shiganshina, e todos os oficiais da tropa de exploração iriam junto para dar as boas vindas, e iria acontecer no proprio quartel, com varios outros oficiais da divisao de reconhecimento.

💬 2.3k

@tubatu
By writing, you agree to our Terms and Privacy Policy